Calculadora de CAC e LTV. 

Descubra quanto custa conquistar um novo cliente para sua empresa de tecnologia da informação.

A calculadora de CAC e LTV da OUTMarketing ajuda as empresas a calcular o custo de aquisição de novos clientes e o retorno financeiro de forma simples.

 

O CAC (customer acquisition cost), e o LTV (life time value) são duas métricas importantes para avaliar os custos e retorno dos investimentos realizados para conquistar um novo cliente para sua empresa.

Por que calcular?

Por que calcular o CAC e o LTV?

CAC

Saber o CAC ajuda a ter clareza sobre os investimentos de marketing e vendas que a empresa realiza para conquisar novos clientes.

LTV

O LVT é o potencial de faturamento gerado por um cliente durante todo o tempo que ele permanece em contrato com a empresa.

ANÁLISE

Comparar o CAC e o LVT ajuda a entender melhor se as ações tomadas geraram resultados positivos ou negativos. 
 
Quanto menor for o CAC e maior o LVT, mais sucesso sua estratégia obteve. 
 
Com base nessas métricas é possível tomar decisões estratégicas como, saber se é melhor investir em ações para atrair novos clientes, ou para fidelizar os que a empresa já possui.
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